O São Paulo usará a marca do ex-patrocinador máster, a Sportsbet.io, na camisa durante a partida da Supercopa, contra o Palmeiras. A marca ocupará o espaço máster do uniforme no jogo do próximo domingo (04), no Mineirão.
De acordo com o site Anotações Tricolores e o ge, o motivo é um acordo feito entre o Tricolor, a Sportsbet.io e a Superbet. A negociação aconteceu no final do ano passado, quando o clube paulista trocou a antiga patrocinadora pela atual.
Isso porque, na época que recebeu a proposta da Superbet, o São Paulo ainda tinha mais um ano de contrato com a Sportsbet.io. Por conta dos valores, o Tricolor decidiu romper com a antiga patrocinadora.
No entanto, no contrato estava descrito que o clube deveria comunicar a casa de apostas com até 60 dias de antecedência sobre a rescisão. Como o prazo não seria cumprido, acordou-se que, em troca, a marca voltaria ao uniforme da equipe na Supercopa, e só nesse jogo. A Superbet concordou com os termos.
A Superbet superou a concorrente ao oferecer cerca de R$ 52 milhões anuais ao São Paulo por três anos. Até então, a Sportsbet.io pagava cerca de R$ 25 milhões por ano, valor semelhante ao da multa que o clube pagará à ex-patrocinadora para trocar a marca no uniforme.