Rafinha revela chateação de James por não ter sido utilizado na final da Copa do Brasil

Resumo
Atual capitão do São Paulo, Rafinha confessou que James Rodríguez não gostou de ter ficado de fora da final da Copa do Brasil.

Mesmo com uma das principais contratações da temporada no banco de reservas, o São Paulo conquistou o título da Copa do Brasil. No entanto, em entrevista ao SporTV, Rafinha revelou a chateação de James Rodríguez por não ter sido utilizado nas finais da competição, contra o Flamengo.

“Ficou muito (chateado), coitado do Dorival. Mas é complicado, um cara desse nível quer jogar. Até ele me falou um dia, o diferencial do James é isso. Ele é um cara muito profissional, ele respeita todo mundo, não fica soltando letrinha, não fica falando nada. Ele faz a parte dele. Quando ele tem problema ele vai e fala com o treinador. Ele falou: ‘Rafa, tem que confiar em mim. Confia em mim, eu sou bom jogador, pode confiar em mim em qualquer situação'”, disse.

O lateral-direito foi companheiro do colombiano no Bayern de Munique. Rafinha também revelou que James chegou a conversar diretamente com Dorival sobre sua vontade de atuar na decisão. Mesmo assim, o treinador do São Paulo optou por não utilizá-lo.

“Ele foi no escritório sim. Foi falar com o Dorival. Ele é um cara muito profissional, se cuida bastante. Estava ali, na final, todo o staff, a turma toda dele ali, porque ele se preparou muito para participar daqueles jogos. E aí na final ele estava comemorando com nós, mas você vê que ele estava… qualquer jogador ali ficaria no veneno”, iniciou o lateral, antes de completar: “Depois ele trocou uma ideia com o pessoal do São Paulo”.

 

Principais vídeos

plugins premium WordPress