Presidente do São Paulo protesta contra arbitragem: “Chega do Abel apitar jogo”

Resumo
Julio Casares, presidente do São Paulo, ficou bastante irritado com a arbitragem do clássico contra o Palmeiras e fez protestos na zona mista

Palmeiras e São Paulo empataram em 1 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi. O tópico principal de discussão foi a arbitragem do confronto. Na zona mista, o presidente do Tricolor, Julio Casares, repudiou completamente a atuação do árbitro e citou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

“Hoje é um conjunto desastroso entre arbitragem e VAR. A Federação Paulista, que faz o melhor campeonato do Brasil, não pode atuar dessa forma. Eu vi agora o auxiliar do árbitro xingando o Calleri. Vi o auxiliar do Abel rindo, ironizando. Chega do Abel apitar jogo no Paulistão. Ou a Federação tem força e autonomia ou nós vamos repudiar em todas as instâncias”, deu início ao seu relato.

Veja a declaração completa do presidente:

Por fim, completou: “Foi uma vergonha o que vimos no Morumbi. Um pênalti absurdo, depois o VAR chama o árbitro em um pênalti legítimo no Luciano e ele se acovardou. A agressão ao Pablo era pra cartão vermelho direto. Mesmo assim, ele deu amarelo, e o VAR? Se omitiu. Hoje é um dia triste na memória do futebol paulista. Lamentável. O futebol paulista hoje está de luto”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress