Presidente do São Paulo confirma negociação com Alex Sandro, mas vê negócio distante

Resumo
O presidente do São Paulo, Julio Casares, admitiu que dirigentes do clube conversaram com o lateral-esquerdo Alex Sandro.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, admitiu nesta segunda-feira (10) que dirigentes do clube conversaram com o lateral-esquerdo Alex Sandro. No entanto, o mandatário vê a possibilidade de desfecho positivo distante.

Em entrevista no MorumBis na apresentação de um novo patrocinador, Casares disse que houve uma reunião, mas que ouviu que Alex Sandro pretende continuar na Europa. Outro ponto que poderia também dificultar a negociação seriam os valores. Isso porque, Alex Sandro tem ganhos altos e isso poderia afastar o São Paulo do atleta.

Vale lembrar que ele está livre no mercado após deixar a Juventus, onde esteve por quase dez anos. Antes da Juve, ele ainda defendeu o Porto de 2011 a 2015.

“O Alex Sandro é um grande jogador, nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva. Mas está muito distante, ele está pensando na continuidade da carreira dele na Europa. Se vier, o São Paulo será ouvido. Aí entra a questão financeira: temos uma folha competitiva, vamos ter que estudar com responsabilidade”, afirmou o presidente.

Aos 33 anos, Alex Sandro esteve na Copa do Mundo de 2022 e foi campeão da Libertadores com o Santos em 2011.

Principais vídeos

plugins premium WordPress