Presidente do São Paulo, Casares nega conversa com Alex Sandro e quer renovar com Patryck

Resumo
O presidente Julio Casares, do São Paulo, negou que haja uma conversa para a contratação de Alex Sandro, atualmente na Juventus, da Itália.

O presidente Julio Casares, do São Paulo, negou que haja uma conversa para a contratação de Alex Sandro, atualmente na Juventus, da Itália. Além disso, segundo ele em entrevista, o Tricolor tem o desejo de renovar com Patryck, atualmente dono da lateral-esquerda.

De acordo com o mandatário, o clube atualmente não tem condições de pagar os vencimentos de Alex Sandro.

“A rede social coloca, assim como colocaram do Alex Sandro e eu fico olhando isso e falo: Não tem nada. É um grande jogador, quem não gostaria de tê-lo, mas nós não temos, quem está jogando é o Patryck, nós vamos renovar. Esperamos renovar com o Welington. E quem sabe um dia vamos ter condições financeiras para poder falar: ‘Alex Sandro, venha’. Mas nós não podemos dar um salto tão maior do que as nossas condições”, afirmou o presidente.

Nos últimos dias, surgiram rumores do interesse do Tricolor na contratação do lateral da Juve. Esses rumores ficaram ainda mais fortes após uma postagem do irmão do jogador, em que Alex Sandro aparece vestindo uma camisa do São Paulo. A foto incendiou os torcedores são-paulinos, que pediram a contratação do lateral.

Em relação a renovação de Patryck e Welington, Casares ressaltou que elas estão em estágios diferentes. Em relação ao primeiro, há a clara intenção de renovar, mas as conversas estão em estágio inicial. Vale lembrar que o vínculo dele vai até 2027.

O lateral Welington, por outro lado, está longe de renovar o contrato, que é válido somente até o final do ano. A diretoria segue tentando a renovação, mas vê dificuldade nas conversas e o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clubes a partir de julho e sair de graça ao final da temporada.

Principais vídeos

plugins premium WordPress