James Rodríguez ficará no São Paulo. O coordenador de futebol do São Paulo Muricy Ramalho explicou os motivos que fizeram com que o meia voltasse atrás da rescisão de seu contrato.
Em uma entrevista ao canal dos jornalista Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy elogiou James e o seu comportamento durante o dia-a-dia no clube.
Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”
Disse Muricy Ramalho.
James pouco atuou com a camisa do tricolor e no início desse mês ele havia pedido para sair. O meio-campista não foi inscrito no Campeonato Paulista e ficou de fora da lista final do técnico Thiago Carpini.
Com isso São Paulo só contará com James se avançar para a fase de mata-a-mata do torneio, essa seria a única chance do clube inscrever o jogador.