Monitorando treinadores, São Paulo descarta Osorio, Zubeldía e Felipão

Resumo
O São Paulo avalia opções no mercado para substituir Thiago Carpini, mas três estão descartadas: Juan Carlos Osorio, Luis Zubeldía e Felipão

A saída iminente de Thiago Carpini faz o São Paulo avaliar alternativas de mercado. Carlos Carvalhal e Pedro Martins são os nomes favoritos da diretoria. Em análise, outros dois treinadores foram vetados para assumir o comando do Tricolor Paulista, segundo a GOAL.

O primeiro deles é o colombiano Juan Carlos Osorio, que passou pelo clube em 2015 e teve uma rápida passagem pelo Athletico neste ano. Há incômodo pela forma que o treinador deixou o time para comandar a seleção mexicana. Outro nome vetado nos bastidores foi de Luís Zubeldía.

Ele foi entrevistado nos últimos dias, mas encontrou resistências internas e não será contratado. A situação do argentino, campeão da Copa Sul-Americana do ano passado pela LDU, esbarra no coordenador de futebol Muricy Ramalho.

Já em solo brasileiro, Luiz Felipe Scolari também foi descartado pela diretoria do São Paulo neste momento. As críticas feitas ao treinador após sua passagem pelo Atlético-MG desanimaram os dirigentes em relação à possibilidade de contratá-lo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress