Lucas Moura e Calleri podem voltar a atuar juntos após mais de dois meses

Resumo
Calleri e Lucas Moura atuaram juntos somente em cinco oportunidades pelo São Paulo em 2024, sendo todas pelo Paulistão

O São Paulo poderá ter a chance de escalar Lucas Moura e Calleri juntos nesta quarta-feira, contra o Talleres, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida determinará quem será o líder do Grupo B. Ambos já estão classificados para o mata-mata da competição.

As lesões impossibilitaram que os dois estivessem juntos por mais tempo. Lucas e Calleri só atuaram juntos em cinco partidas até o momento, todas pelo Paulistão. Em fevereiro, pela Supercopa, o brasileiro precisou ficar ausente por problema muscular e também perdeu outros jogos.

Em seguida, Calleri que desfalcou a equipe por um rompimento de um Cisto de Baker na perna direita. Na estreia da Libertadores, Lucas sofreu outra lesão muscular, dessa vez na coxa esquerda. Já recentemente, o centroavante sentiu um problema na panturrilha direita.

Por outro lado, após cerca de 40 dias fora, Lucas jogou contra o Águia de Marabá na última semana e tem condições de jogo. Calleri participou de todos os treinamentos da semana e deve ser relacionado. Ele ficou de fora dos últimos três jogos do São Paulo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress