Luan é barrado pelo São Paulo até decidir se renova com o clube

Foto: Rubens Chiri / São Paulo
Resumo
O volante Luan foi barrado pelo São Paulo até decidir se renovará seu contrato com o clube. O técnico Rogério Ceni comentou a situação.

O volante Luan foi barrado pelo São Paulo até decidir se renovará ou não o seu contrato com o clube. O técnico Rogério Ceni comentou sobre a a situação após o empate em 0 a 0 com o Ituano, pela terceira fase da Copa do Brasil, na última terça-feira (11).

De acordo com o treinador, se dependesse dele Luan renovaria o seu contrato e já estaria em campo. No entanto, ele ressaltou que a decisão de barrar o jogador é da direção e para preservar o clube.

“Da minha parte, a gente gostaria que ele renovasse com o São Paulo. Penso em preservar a relação com o clube, mas não é uma ordem da direção. [Para mim,] é melhor definir a situação. Quer ficar? Vai ficar, vai ter oportunidades. [Barrá-lo] é uma decisão mais fácil, que preserva o São Paulo. Ano passado, tivemos casos do Igor Gomes, do Luizão… a gente pode refletir. É esperar. Parece que tem uma resposta para dar agora. Quem sabe consigam entrar em acordo.”, afirmou Ceni.

Ceni ainda pontuou que conversou diversas vezes com Luan sobre a situação dele no tricolor paulista. Ele ressaltou que deixou claro que o volante ajudaria muito o clube e que seu desejo é que ele renove seu vínculo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress