Lateral do São Paulo tranquiliza torcedores após deixar clássico de ambulância

Resumo
Patryck Lanza, do São Paulo, tranquilizou os torcedores, amigos e familiares após deixar o clássico diante do Palmeiras de ambulância.

O lateral-esquerdo Patryck Lanza, do São Paulo, tranquilizou os torcedores, amigos e familiares após deixar o clássico diante do Palmeiras de ambulância. Nas redes sociais na noite do último domingo (18), o jogador afirmou que “está bem” e agradeceu pelas mensagens.

“Salve, galera! Passando aqui para tranquilizar todos vocês! Estou bem graças a Deus, junto com a minha família e amigos. Obrigado a todos que me mandaram mensagens e orações. Agora é focar na recuperação e bora para a próxima.”, disse o lateral.

O jogador ainda respondeu o pedido de desculpas de Estêvão, atacante do Palmeiras. O jovem alviverde estava no lance que resultou na queda feia do lateral no início do segundo tempo. Patryck caiu desacordado e foi encaminhado direto para o hospital.

Estevão, nas redes sociais, disse que não entrou no lance com maldade e que jamais faria isso com um companheiro. Ele ainda disse que o jogador do São Paulo poderia contar com ele para o que precisasse.

“Fica em paz, meu mano! Sabemos do seu caráter, do seu lado atleta. Tamo junto e bora para a próxima”, disse o lateral do São Paulo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress