Na partida de ontem entre São Paulo e Santos no Morumbis causou muitas polêmicas em relação a arbitragem polêmica da árbitra Edina Alves Batista. Isso porque o São Paulo saiu na bronca por conta de um penâlti marcado para o Santos e um gol anulado do Erick por conta de um toque de mão
Edina registrou uma reclamação do lateral-direito Rafinha, na súmula do clássico entre São Paulo e Santos, realizado na noite da última quarta-feira (14), no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
“Ao término da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário o Sr. Marcio Rafael Ferreira de Souza, jogador da equipe do São Paulo, que não estava relacionado para a partida, se dirigiu a mim com as seguintes palavras: Você apita bem, mas hoje você caiu na pressão dos caras e prejudicou a gente”, escreveu.
O São Paulo volta a campo neste sábado no Morumbis contra o RB Bragantino pelo Campeonato Paulista. O clube busca retomar o caminho das vitórias depois de duas derrotas seguidas para Ponte Preta e Santos.