Com a eliminação recente para o Botafogo na última semana pela Libertadores, e a vitória no Majestoso diante o Corinthians pelo Brasileirão, o São Paulo agora enfrenta outro grande desafio: a reta final do Brasileirão e o interesse de um gigante argentino em seu comandante, Luís Zubeldía.
Segundo informações do ge e do jornal argentino Tyc Sports, com a demissão de Diego Martínez, que deixou o comando do Boca Juniors no fim de semana, após derrota para o Belgrano, os xeneize querem a contratação de Zubeldía para a vaga.
Com isso, alguns dirigentes do Boca teriam conversado com um representante de Zubeldía para entender o que seria preciso para trocar o Morumbis pela Bombonera. Contudo, de acordo com a fonte, o treinador não planeja deixar o Tricolor para assumir a equipe Xeneize.
Ainda segundo o ge, um dos dirigentes do São Paulo afirmou que o clube não recebeu nenhum contato, seja do Boca ou de Zubeldía, para informar sobre uma possível negociação. Contratado em abril, Zubeldía tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2025 e, no momento, não corre risco de demissão.