Casares, presidente do São Paulo, nega conversa com o Boca por James, mas não descarta saída

Foto: Getty Images
Resumo
O presidente do São Paulo, Julio Casares, negou qualquer conversa com o Boca Juniors por James Rodríguez.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, negou qualquer conversa com o Boca Juniors por James Rodríguez. No entanto, o mandatário não descartou uma saída do meia, que não vem atuando, na janela de julho.

Em entrevista à ESPN, ele destacou que nunca houve conversas com o Boca Juniors, da Argentina. Já em relação ao Everton, da Inglaterra, o presidente ressaltou que seria uma vontade do atleta voltar para lá por já ter atuado lá.

“Vejo [boatos] nas redes e me surpreendo a cada dia. Notícias do Boca, que nós não temos nenhuma ponta de realidade, a questão do Everton é um time onde ele já jogou, portanto é um sentimento que ele tem. Janela sempre se aprecia chegada e saída de jogadores, desde que seja bom para jogador e para a instituição”, afirmou.

Casares ainda destacou que James segue treinando com o grupo do São Paulo. A ideia do clube é aguardar o final da Copa América e, depois disso, avaliar o futuro do jogador. Mas, Julio ressalta que o futuro dele tem que ser bom para ambas as partes.

“O James ainda é atleta do São Paulo, está treinando e nós vamos aguardar. Tem agora a Copa América, certamente será convocado. Acredito que o futuro do atleta terá que ser bom para ele e para o São Paulo. Não teve nenhuma consulta do Boca, nem do Everton, nem do Sevilla. Não houve conversa sobre James”, concluiu.

Internamente, de acordo com a UOL Esporte, o São Paulo já trabalha com a saída de James. O colombiano não está nos planos do técnico Luis Zubeldía e sequer vem sendo relacionado para os jogos do Tricolor.

Principais vídeos

plugins premium WordPress