Casares manda recado para James Rodríguez: “O São Paulo é maior que dirigentes e jogadores”

MADRID, SPAIN - MARCH 26: James Rodriguez of Colombia in action during the friendly match between Romania and Colombia at Civitas Metropolitan Stadium on March 26, 2024 in Madrid, Spain. (Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images) (Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)
Resumo
James Rodríguez é um dos grandes destaques da Colômbia na Copa América. O presidente do São Paulo não descartou uma reintegração, mas apontou a possibilidade do jogador ser negociado

James Rodríguez tem sido um dos principais protagonistas da Copa América, apresentando um futebol que não chegou nem perto no São Paulo,

Julio Casares, presidente do Tricolor e chefe da delegação da Seleção Brasileira na competição, em entrevista à ESPN, revelou que não chegou propostas pelo meia. Além disso, definiu o que o São Paulo tem em mente no retorno do jogador.

“Não chegou absolutamente nada, mas as atuações dele credenciam para receber algo. Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía e com nenhum desses técnicos ele se firmou. Mas ele se reapresenta, se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas pode ser reintegrado. É uma decisão técnica”, começou.

Além disso, o presidente do São Paulo deu um forte recado para James. O meia voltou aos holofotes com as atuações na Colômbia.

“A Copa América colocou ele de novo em boa prateleira. Com isso, podemos ter uma oportunidade boa para ele e para o clube. Porque jogador descontente no clube não pode ser. O São Paulo é maior que todos nós dirigentes e jogadores. Se voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar”, concluiu.

Principais vídeos

plugins premium WordPress