Neste último domingo o São Paulo ficou no empate com o Guarani e já chega a quatro jogos sem ganhar no Campeonato Paulista. O técnico do tricolor Thiago Carpini não saiu de campo satisfeito com esse resultado.
Hoje tivemos cruzamentos, 22 finalizações, posse de bola, o São Paulo foi melhor em tudo, mas não conseguimos o principal que era a vitória. Nos mostra direções para o decorrer da temporada, mas damos toda atenção ao Paulistão. Temos que brigar por tudo pela grandeza da instituição
Disse o treinador.
O São Paulo está na vice-liderança do grupo D com 15 pontos atrás do Novorizontino que tem 18. Carpini disse também sobre o atual momento do São Paulo nessa fase da competição.
É um momento em que as coisas estão oscilando de maneira negativa, mas não tem desespero. Vamos seguir a mesma linha de trabalho e nos preparar bem para fazer um grande jogo, que vai igualar as rodadas, e depois jogar as duas partidas finais. A gente trabalha com o que é palpável, o que passou, ficou para trás. É buscar os três pontos que já poderiam ter acontecido hoje e também contra o Red Bull, quando também merecíamos a vitória (empate por 2 a 2). Mas o futebol tem fatores que você não controla.
Completou Carpini.
O tricolor volta a campo nessa quarta-feira contra a Inter de Limeira no Mané Garrincha em Brasília, em jogo atrasado da quinta rodada do Paulistão.