Após ser eliminado da Copa do Brasil, Calleri reconheceu o momento ruim do São Paulo. O clube paulista não vence há três jogos e não conseguiu criar chances de gol no empate com o Atlético-MG, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
“Não estamos tendo a melhor performance, é uma coisa nossa, temos que melhorar muito. Faz três jogos que não fazemos gol, não estamos jogando nada”, admitiu. Além disso, o argentino não deixou de comentar sobre a arbitragem e um lance de Battaglia no final da partida.
“É chato, muito repetitivo. O cara me deu cotovelada, tenho dois pontos na cara. Não é possível que o VAR não veja. Ultimamente não estamos dando sorte com arbitragens. Não deveria falar, sou jogador. Mas não estamos tendo sorte juiz e VAR”, comentou.
Calleri também citou a importância das partidas contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores, para a temporada do São Paulo. O Tricolor atualmente está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, garantindo uma vaga na pré-Libertadores.
“O jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa, vai ser um bom ano; se não passa, a temporada termina. Temos que fazer um jogo perfeito. A gente tem que dar alguma coisa a mais para chegar, eu tenho que melhorar, o time tem que melhorar”, destacou.