Auxiliar de Zubeldía justifica decisão de fazer apenas uma substituição contra o Atlético, pela Copa do Brasil

Crédito: Paulo Pinto / São Paulo FC
Resumo
Maxi Cuberas, auxiliar do técnico Zubeldía, revelou porque fez apenas uma alteração no duelo contra o Galo, pela Copa do Brasil

Maxi Cuberas, auxiliar do técnico Luis Zubeldía, foi criticado pela torcida do São Paulo por ter realizado apenas uma substituição na derrota para o Atlético pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil aconteceu no MorumBis.

A única alteração feita foi a entrada de Rodrigo Nestor para substituir Wellington Rato, aos 44 minutos do segundo tempo. De acordo com Cuberas, o tricolor paulista estava bem na partida contra o Galo e não havia motivo para alteração.

“Sentimos que estávamos jogando bem, trabalhando muito no campo rival. Chances claras, algumas que não aproveitamos. Ganharam o jogo em uma bola parada, não é o resultado que esperamos. Creio que atacamos bem o rival. Agora são 90 minutos para a volta, temos uma boa equipe para reverter” disse.

“Pode ser que, com o resultado agora, tenha sido um erro. Colocamos o Atlético-MG no seu campo (de defesa), mas não concluímos. Sentimos que estávamos bem. Atlético-MG tem muita posse, ataque e não criou situações de gol. Por isso, consideramos que estávamos bem” concluiu o auxiliar.

O jogo da volta está marcado para o dia 12 de setembro (quinta-feira), na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21h45 (horário de Brasília).

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress