Após eliminações nas copas, Lucas Moura dá resposta com dois gols contra o Vasco

Resumo
Meia chegou a 12 gols na temporada e fica a quatro de igualar os seus números de 2012, melhor marca pelo clube

O tempo é de três semanas desde a elimação para o Botafogo na Copa Libertadores até o dia de ontem. Na partida contra o Vasco, o vilão da Liberta Lucas Moura, foi herói. O meia marcou dois gols contra o Cruz-Maltino.

Lucas é o principal referência do São Paulo desde que voltou ao time no ano passado. Aos 32 anos, o jogdaor não se abalou com a eliminação na Libertadores e está focado para o time se manter na briga pelo G-4 do Brasileiro para o tricolor conseguiu uma vaga direta para a Libertadores do ano que vem.

Desde a eliminação Lucas já marcou três gols, um de penâlti contra o Coritnhians e dois contra o Vasco na partida de ontem. Em entrevista coletiva após a vitória contra o Vasco por 3 a 0, o camisa 7 se diz feliz com o desempenho do time contra a equipe Cruz-Maltina

Feliz demais com o resultado e com nossa performance. O time foi bem, depois de um jogo difícil com o Cuiabá, a gente precisava de uma resposta. Difícil perder e esperar tanto para ter um jogo, mas fico feliz com a vitória e com os dois gols

Destacou Lucas

Lucas vive sua melhor temporada da carreira desde a sua saída do PSG, até o momento ele já tem 12 gols em 40 jogos disputados. Pela camisa do São Paulo, somando as duas passagens Lucas soma 48 gols em 187 jogos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress