O técnico Odair Hellmann terá pelo menos uma mudança, para o jogo contra o Newell’s Old Boys na Argentina. A partida é válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana e acontece nesta terça-feira, no Estádio Marcelo Bielsa. Com 4 pontos, o Santos é o vice-líder do Grupo E, com 4 pontos, que tem o clube argentino na liderança, enquanto Audax Italiano tem 1 pontos e o Blooming, ainda não pontuou.
Para o jogo na Argentina, o técnico Odair Hellmann não terá o venezuelano Yeferson Soteldo. O jogador que teve grande atuação contra o América/MG, saiu em campo durante o segundo tempo, após apresentar incômodo muscular.
Após a realização de exames de imagem na manhã desta segunda-feira, dia 1º, o atacante teve constatada uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia no CT Rei Pelé e não viaja com o grupo para Rosário. Com a lesão, a expectativa é que o atacante retorne dentro de 15 a 20 dias.
Com a ausência de Soteldo, Ângelo e Daniel Ruiz disputam a posição para atuar no ataque, pelo lado esquerdo. Se o técnico santista optar em mudar o esquema, trazendo para o 4-4-2, as opções aumentam, podendo compor melhor o meio campo.
Se por um lado Hellmann perdeu Soteldo, pelo outro, terá Lucas Braga à disposição, após mais de 50 dias. O atacante está recuperado do tratamento de pubalgia, e está será opção no banco de reservas.
Com apenas um treino para o jogo, o Santos pode ir a campo com João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Rodrigo Fernández e Lucas Lima; Marcos Leonardo, Stiven Mendoza e Ângelo (Daniel Ruiz).
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)