Em busca de retornar a vencer, o Santos nesta quarta-feira enfrenta o Goiás às 19h na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Peixe vem em um mau momento na competição e foi derrotado nos últimos 4 jogos seguidos, o que fez o time despencar na tabela e atualmente está na 7ª colocação, 3 pontos longe do G4.
Para a partida, o técnico Fábio Carille deve promover mudanças no setor ofensivo. Contra o Londrina, o Santos iniciou com Pedrinho, Willian Bigode e Hayner. Recuperados, os titulares Júlio Furch e Guilherme deve retornar ao time e compor com Pedrinho o trio ofensivo.
No banco de reservas, o técnico Fábio Carille também terá o retorno de Weslley Patati. O jogador ficou de fora da última rodada, após ser multado por reclamação, por ter viajado de ônibus, de Londrina para Novo Horizonte. A reclamação não foi bem vista pela Comissão Técnica e Diretoria, que resolveu deixar o jogador ‘na geladeira’ na última rodada.
Nos últimos 4 jogos, o Santos marcou apenas dois gols, com Joaquim, contra o Botafogo e Diego Pituca, contra o Novorizontino. O último jogo com gols de atacantes do Santos aconteceu contra o Brusque, na vitória por 4 a 0, a última vitória do Peixe na competição.
Com a queda de rendimento em campo e as derrotas seguidas, os bastidores do Santos estão agitados. O técnico Fábio Carille e o executivo de futebol Alexandre Gallo seguem no cargo, porém em caso de novo revés, podem ser demitidos, enquanto alguns jogadores do elenco estão sendo bastante questionados, como são os casos de Patrick, Serginho e Alfredo Morelos, ambos sem espaço no time titular.
PROVÁVEL SANTOS
Com as mudanças no setor ofensivo, o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Gonzálo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Júlio Furch e Guilherme. O jogo terá a arbitragem de Bráulio Arleu de Araújo (FIFA/RJ), com o auxílio de Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Rodrigo Figueiro Henrique Correia (FIFA/RJ). Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA) será o árbitro de vídeo.