Santos terá duas mudanças contra o Inter; Alison será titular

Alison fará seu primeiro jogo como titular, após retornar ao Santos.

Depois da eliminação da Copa do Brasil, o Santos neste sábado, volta a jogar, agora pelo Campeonato Brasileiro. Na Vila Belmiro às 21h, o Peixe enfrenta o Internacional, pela nona rodada da competição, onde está em 12º lugar, com 11 pontos.

Pressionado, o técnico Odair Hellmann deve ir com duas mudanças para o jogo, precisando voltar a vencer. Contudo, o time não vence há cinco jogos, e amargou a eliminação da Copa do Brasil, além de seguir com poucas chances na Sul-Americana, além da modesta 12ª colocação no Brasileiro.

Em relação à última partida, Hellmann optou em mudar em duas posições. Na lateral esquerda, Lucas Pires perde lugar para o improvisado Gabriel Inocêncio, que é lateral direita. Na sua posição de origem, Nathan retorna ao time titular, mesmo sem agradar a torcida. Contudo, no meio campo, o técnico santista vai promover o retorno de Alison ao time principal. Desde seu retorno, este será o primeiro jogo como titular. O volante de 30 anos atuou apenas em 3 jogos, com pouco mais de 30 minutos em campo.

No treino da manhã de sexta-feira, o técnico chegou a testar João Lucas e Bruno Mezenga entre os titulares, mas deve seguir com o jovem Deivid Washington na posição. O atacante fará trio com Yeferson Soteldo e Mendoza no ataque santista. Na lateral, Nathan foi o escolhido.

Pensando no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, as preocupações são com Nathan, Lucas Lima e Deivid Washington. Ambos entram pendurados com dois cartões amarelos, e podem ser desfalques contra o Coritiba, no Paraná. no próximo sábado.

PEIXE ESCALADO E COM MUDANÇAS

Contudo, o Santos deve iniciar a partida com João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo. O jogo terá a arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG), com o auxílio de Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Marcyano da Silva Vicente (MG). Como quarto árbitro, teremos Edina Alves Batista (Fifa-SP) e no VAR, Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ), será o responsável.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Principais vídeos

plugins premium WordPress