Santos tem reunião de emergência e Carille afirma: “Está nas mãos deles”

(Foto: Reprodução / Santos TV)
Resumo
Sem vencer há 4 jogos, a pressão em cima do técnico Fábio Carille é inevitável e a diretoria analisa a possibilidade de demissão do treinador e sua comissão técnica.

Mesmo fora do Brasil, o presidente Marcelo Teixeira convocou reunião de emergência, que teve seu filho, Marcelo Teixeira Filho e membros do Comitê de Gestão presentes, para discutir o atual momento. A demissão do técnico Fábio Carille é algo defendido por alguns dirigentes, mas a multa rescisória de seis salários ao comandante e a cada membro da sua comissão técnica, deixou todos apreensivos, devido o atual momento financeiro do clube.

O elenco santista e o treinador se reapresentam na segunda-feira, para iniciar a preparação para a partida contra o Brusque, no próximo sábado. A diretoria conversa internamente para definir a situação já no início da semana.

Sem vencer há 4 jogos, a pressão em cima do técnico Fábio Carille é inevitável. Na noite desta sexta-feira, após estar vencendo por 2 a 0, o Santos cedeu o empate nos minutos finais para a Ponte Preta. O time chegou a fazer um bom primeiro tempo, mas caiu muito de produção na etapa complementar e o resultado aumenta o questionamento sobre o trabalho do comandante santista.

Após o apito final, a torcida mais uma vez protestou e pediu a saída do treinador. O time vem em uma sequência de 4 jogos sem vencer, com derrota para o Avaí (casa) e empates contra Guarani (fora), Amazonas (casa) e Ponte Preta (casa) e seu trabalho vem sendo bastante questionado, mesmo com as constantes mudanças feitas.

Após a partida, o técnico santista falou sobre sua rotina com a diretoria, que segundo ele, sabem o que ele tem passado e tem feito, na busca de melhoria em campo. “A relação com a diretoria é muito boa, mas sabemos que tudo pode acontecer. Já falei no jogo contra o Goiás que se não tivessemos um resultado ali acho que já poderia ter mudado. Eu sou muito claro com a diretoria, eles sabem o que eu passo, o que eu faço, o que eu treino. Mostro em vídeo para eles também, para que eles tenham conhecimento do meu trabalho.”

Sobre uma possível demissão, o técnico santista demonstra confiança no seu trabalho, mas afirmou que a decisão é da diretoria, sempre. “Mas está nas mãos deles”

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress