Santos perde e Felipe Jonatan fala: “Futebol tem injustiça”

Resumo
Mesmo com o placar negativo, o Santos acabou fazendo sua partida mais consistente na temporada.

O Santos estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul. O time foi derrotado por 1 a 0, gol de João Pedro no primeiro tempo, quebrando uma sequência positiva de três jogos com vitórias na temporada.

Mesmo com o placar negativo, o Santos acabou fazendo sua partida mais consistente na temporada. Após a lesão de Lucas Barbosa, que tinha importante função de no time, Soteldo veio para o jogo e deixou o time mais ofensivo. O atacante que poderia ter evitado a derrota do Santos, falhou no lance do gol, ao não acompanhar João Pedro, que de longe fez o gol do jogo. Nos minutos finais, Soteldo foi expulso nos minutos finais, após duas faltas consecutivas. O Santos conseguiu, na grande maioria do jogo, manter o time de igual para igual com o Grêmio. O volume de jogo do Santos fez com que o time estivesse próximo de empatar a partida.

Após o término do jogo, o lateral esquerdo Felipe Jonatan falou sobre a partida. O jogador afirmou que o resultado foi injusto e valorizou a atuação do Santos. “Queríamos ganhar, a gente jogou para ganhar. Futebol tem injustiça. A gente criou. Desde o início do ano esse foi um dos nossos melhores jogos. A gente colocou intensidade. Em um detalhe a gente tomou o gol”

Após a derrota no Campeonato Brasileiro, o Santos volta às atenções para a Copa Sul-Americana. No próximo dia 20, quinta-feira, o Santos recebe o Audax Italiano, do Chile, na segunda rodada da competição. Pelo Brasileiro, na segunda rodada, o Santos enfrenta o Atlético/MG no próximo domingo, dia 23 na Vila Belmiro, às 16h.

(Foto: Divulgação / Santos FC)

Principais vídeos

plugins premium WordPress