Santos negocia a contratação de Rafael Cabral, campeão da Libertadores em 2011

Resumo
O goleiro cortado pela Raposa ficou de fora da vitória no Brasileirão por 3x1, e deve retornar ao Santos para 2024

O Brasileirão 2024 já começou, e com bons jogos nesta primeira rodada, alguns clubes se movimentam para resolver a situação de seus jogadores. E um desses casos é o Cruzeiro, que cortou o goleiro Rafael Cabral da estreia diante o Botafogo neste domingo (14).

A equipe celeste venceu por 3×2 em casa, e o goleiro que era titular, ficou fora até do banco de reservas do time. Segundo informações do ge, a motivação seria negociações entre o clube e o jogador para deixar o Cruzeiro ainda nesta janela.

De acordo com a fonte, o pedido para não atuar partiu, inicialmente, do próprio atleta, que teria negociações para retornar ao Santos, clube onde foi revelado e se tornou ídolo. O clube mineiro confirmou que está em negociação para a saída de Rafael, sem citar o alvinegro como destino.

Formado nas categorias de base do Peixe, Rafael Cabral se tornou titular em 2010, vencendo a disputa com o então titular Felipe Garcia. Pelo clube, foi tricampeão paulista (2010, 2011 e 2012), campeão da Copa do Brasil de 2010 e da Copa Libertadores da América de 2011, onde teve atuação decisiva contra o América-MEX, nas oitavas de final da competição. Também conquistou a Recopa Sul-Americana de 2012.

Principais vídeos

plugins premium WordPress