Com novidades, Santos busca vitória contra Chapecoense para se manter na liderança; veja provável escalação

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Resumo
Com 56 pontos, o Santos quer vitória contra a Chapecoense para se manter na liderança Série B e ficar mais próximo do retorno à Série A em 2025.

Depois de vencer o Mirassol na última rodada por 3 a 2 na Vila Viva Sorte, o Santos retomou a liderança da Série B e caminha a passos largos para retornar à Série A em 2025. Nesta quarta-feira, o Santos retorna à campo na Arena Condá, onde enfrenta a Chapecoense às 20h. Com 56 pontos, o Santos lidera a Série B com dois pontos a mais que o Novorizontino. O G4 ainda tem Sport com 53 pontos e Mirassol, com 50 pontos.

Para a partida contra a Chapecoense, o técnico Fábio Carille vai a campo com o setor defensivo modificado, além do retorno de João Schmidt. Contra o Mirassol, o zagueiro Gil e o lateral esquerdo Gonzálo Escobar foram punidos como terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Com as ausências, Jair Paula retorna à zaga, enquanto Souza, recebe sua segunda oportunidade de iniciar como titular no Santos em 2024. Na lateral, o técnico santista chegou a testar Hayner e Rodrigo Ferreira, que já atuaram improvisados, mas deve optar pelo jovem talento, original da posição.

No banco de reservas, a novidade será a presença do atacante de Gâmbia, Yusupha Njie. O atacante de 30 anos estará à disposição do técnico Fábio Carille pela primeira vez desde sua chegada, há mais de 30 dias. Contudo, Billy Arce segue não foi relacionado e segue apenas treinando no CT Rei Pelé.

No entanto, a preocupação com os pendurados segue no Santos. Dentre os prováveis titulares que iniciam contra a Chapecoense, estão pendurados com dois cartões, Gabriel Brazão, JP Chermont, Sandry, Giuliano e Guilherme.

PROVÁVEL SANTOS

Com as prováveis mudanças, o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair Paula, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva. O jogo terá a arbitragem de Sávio Pereira Sampaio, com o auxílio de Lehi Sousa Silva e Daniel Henrique da Silva Andrade, ambos do Distrito Federal. Carlos Eduardo Nunes Braga.

Principais vídeos

plugins premium WordPress