Contra o Mirassol, o Santos busca apagar a a derrota para o Goiás, que adiou momentaneamente a retomada da liderança. Além de perder a partida e a chance de assumir a liderança, o técnico Fábio Carille que colocou um time com cinco jogadores pendurados, viu o volante João Schmidt receber o terceiro cartão amarelo e se tornar desfalque para enfrentar o Mirassol neste sábado às 18h30 na Vila Viva Sorte.
Nos treinos da semana no CT Rei Pelé, o técnico Fábio Carille trabalhou com Sandry entre os titulares, mas testou também o volante Alison na posição. Enquanto Sandry atuou apenas em 3 jogos como titular, Alison ainda não entrou em campo na temporada.
Nas demais posições, o técnico santista não deve promover alterações, além de manter o esquema 4-3-3. Contudo, o possível time titular é Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair Paula, Gil e Gonzálo Escobar; Sandry (Alison), Diego Pituca e Giuliano; Guilherme, Wendel Silva e Otero.
Com 53 pontos, o Santos entra novamente pressionado em busca da vitória. Em caso de vitória na Vila e derrota do Novorizontino que enfrenta o Sport nesta sexta-feira, o time santista assume a liderança da competição.
PRÓXIMOS DESFALQUES?
Contra o Novorizontino, o técnico Fábio Carille terá vários jogadores pendurados em campo. Dentre os titulares, Gil, JP Chermont; Gonzálo Escobar, Sandry, Diego Pituca e Giuliano estão pendurados. No banco de reservas, Rodrigo Ferreira aumenta a lista, que ainda tem Thomás Rincón, que está na Seleção da Venezuela, na disputa de vaga para a Copa do Mundo.