Rincón fala sobre empate com o Cuiabá: “Sabemos que seria difícil até o final”

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Em uma partida com um futebol apresentado muito abaixo do esperado, o Santos apenas empatou em 0 a 0 com o Cuiabá na Vila Belmiro. O empate levou o Santos ao 14º lugar do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, mas o time ainda vive o risco de rebaixamento.

Após a partida, o volante e capitão da equipe Tomás Rincón falou sobre a atuação abaixo do esperado d time em campo. “Não foi a partida que queríamos fazer. Eles se fecharam bem na defesa. Claro que não foi uma boa partida nossa, mas seguimos somando.”

Reconhecendo a partida abaixo do esperado, o capitão santista espera uma melhora imediata, já na próxima rodada, contra o Goiás, adversário direto na briga para fugir do rebaixamento. “Temos de melhorar para a próxima partida contra o Goiás. Todas as partidas são importantes. Sabemos que seria difícil até a final. Nos colocamos nessa condição de hoje com uma vitória sair mais da parte de baixo.”

O próximo compromisso do Santos é contra o Goiás, adversário direto na briga contra o rebaixamento. O jogo acontece no Estádio da Serrinha, em Goiás, na próxima quinta-feira, às 19h. Para a partida, o técnico Marcelo Fernandes não terá Dodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A Comissão Técnica também avaliará os demais jogadores, devido a questão física.

Principais vídeos

plugins premium WordPress