Presidente do Santos revela arrependimento em demissão de Carille

Foto: Ivan Storti / Santos FC
Resumo
O presidente do Santos, Andres Rueda, concedeu uma entrevista ao Jornal A Tribuna e revelou arrependimento na demissão de Fábio Carille.

O presidente do Santos, Andres Rueda, concedeu uma entrevista ao Jornal A Tribuna e revelou ter se arrependido de ter demitido o técnico Fábio Carille. Ele ressaltou que as trocas constantes de técnico durante a sua gestão foram um ponto negativo. Mas, pontuou que elas ocorreram, também, por conta da grande pessão da torcida por causa da falta de resultados.

Mesmo assim, entre os ex-técnico que passaram pelo clube da Baixada Santista, a demissão de Fábio Carille, hoje no V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do Japão, é motivo de arrependimento.

“Um que me arrependo, sem dúvida, foi o Carille. Acho que deveria ter permanecido com ele. Eu tive várias situações, né? Tive um caso aí, não sei se é bom nominar, mas um caso específico do Carille, teve um problema entre ele e o gerente de futebol. Aí, eu trocava um ou trocava o outro. Infelizmente eu fiz a opção errada, faz parte.”disse Rueda.

Além disso, um outro arrependimento do mandatário do Peixe foi a contratação de Edu Dracena para cargo de executivo de futebol. O mandatário afirmou que ele não tinha a experiência necessária para o cargo ainda. Segundo ele, se pudesse voltar no tempo, não traria o ex-jogador.

“Não teria nem contratado. Ele é uma excelente pessoa, gosto muito dele, é um ídolo nosso, mas ele ainda não estava preparado para assumir a função. Não foi um erro dele, foi erro nosso de avaliação.”afirmou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress