Por medo de lesão, Hellmann pode mudar Santos contra Botafogo

Resumo
Com a vantagem no placar, o técnico Odair Hellmann pode optar em poupar os jogadores mais desgastados do elenco.

Depois do empate sem gols contra o Atlético/MG na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro, o Santos volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, dia 26 às 19h, o Santos recebe o Botafogo/SP, pelo jogo de volta da 3ª fase da competição. No primeiro confronto, o Peixe venceu em Ribeirão Preto/SP por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença, que garante a classificação.

Com a vantagem no placar, o técnico Odair Hellmann pode optar em poupar os jogadores mais desgastados do elenco. Os jogadores que mais preocupam o técnico santista, são o volante Dodi, que tem 18 jogos e Lucas Lima, com 11 jogos. Ambos já apresentam desgaste, e devem ser avaliados nesta terça-feira, último treino preparatório.

Se optar pelas mudanças, Camacho pode retornar ao time principal, como primeiro volante. O técnico santista ainda tem Sandry e Alison que também podem aparecer no setor. Já para a posição de meia armador, Miguelito pode ser titular. No entanto, Hellmann ainda pode improvisar com Mendoza de armador ou utilizar Ivonei ou Ed Carlos na posição.

Com as prováveis mudanças, o técnico Odair Hellmann pode ir a campo com João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi (Camacho ou Sandry), Rodrigo Fernández e Lucas Lima (Miguelito ou Mendoza); Ângelo, Marcos Leonardo e Yeferson Soteldo.

Contudo, caso o Santos avance na Copa do Brasil, o time embolsa R$ 3,3 milhões de premiação e garante vaga nas oitavas-de-final. Após a conclusão da fase, a CBF fará novo sorteio, para definir os confrontos.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Principais vídeos

plugins premium WordPress