No domingo último, o Santos comemorou 112 anos de história. Ao longo dos anos, o Santos conseguiu feitos e conquistas, que o colocam entre os clubes mais conhecidos e importantes de todo o mundo. E, neste contexto, o atacante Weslley Patati e a goleira Kelly Chiavaro, das Sereias da Vila, visitaram o Memorial das Conquistas, localizado na Vila Belmiro, para comemorar e falaram da importância do Peixe para o futebol mundial.
Natural de Montreal, no Canadá, Kelly Chiavaro iniciou sua carreira pelo Colgate Raiders, no futebol feminino universitário dos Estados Unidos. Aos 27 anos, ela também teve passagens internacionais pelo AS Blainville, de seu país natal, pelo Maccabi Emek Hefer, de Israel e pelo Napoli, da Itália. No futebol brasileiro, a goleira defendeu as camisas de Flamengo e Botafogo, equipe pela qual atuou em 2023. Neste ano, assinou com o Peixe.
“O Memorial das Conquistas do Santos mostra como esse clube é gigante no Mundo inteiro. Me sinto muito feliz e orgulhosa por vestir e representar esse clube tão importante para a história do futebol. Parabéns ao Santos pelos seus 112 anos”, disse Kelly.
Já Patati foi revelado na base do Alvinegro Praiano e subiu ao profissional na temporada passada, somando 21 jogos. O contrato do jogador com o Peixe vai até setembro de 2026.
“Visitar o Memorial das Conquistas do Santos é sempre bom, né? Rever a história do Santos, e saber que posso fazer parte disso e ter uma foto minha ao lado de uma taça, medalha… Parabéns pelos seus 112 anos de história. É sempre uma honra vestir esse manto”, comenta Patati.