Morelos treina com elenco e Santos projeta estreia

Depois de apresentado, o atacante colombiano treinou com o elenco e espera seu nome ser publicado no BID para estrear.
Resumo
Na atual janela, além de Alfredo Morelos, a diretoria santista trouxe os laterais Dodô e Júnior Caiçara, os volantes Jean Lucas e Tomás Rincón, o meia Nonato e os atacantes Júlio César Furch e Maximiliano Silvera.

Apresentado como 9º reforço do Santos na atual janela de transferência, o colombiano Alfredo Morelos já treinou com o elenco santista e aguarda seu nome ser publicado no BID da CBF nos próximos dias. No último domingo, o Santos perdeu para o América/MG na Arena Independência por 2 a 0 e o time permaneceu no Z4, com 21 pontos.

Sem atuar em uma partida oficial desde 24 de maio, Morelos fará um trabalho específico, para aprimoramento físico, para alcançar condicionamento e poder estar diponível já contra o Cruzeiro, na próxima rodada. O atacante assinou contrato com o Santos até 31 de agosto de 2025.

O Santos enfrenta o Cruzeiro no próximo dia 14 na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, Aguirre não terá Yeferson Soteldo, que foi expulso contra o América/MG. No entanto pela expulsão, o atacante foi multado nesta segunda-feira pela diretoria santista, que não informou o percentual a ser descontado.

Na atual janela, a diretoria santista trouxe os laterais Dodô e Júnior Caiçara, os volantes Jean Lucas e Tomás Rincón, o meia Nonato e os atacantes Júlio César Furch e Maximiliano Silvera.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Principais vídeos

plugins premium WordPress