Marcelo Fernandes muda o Santos para enfrentar o Bahia

Resumo
Velho conhecido da torcida santista, Marcelo Fernandes retornou logo após o anúncio de Diego Aguirre. O técnico voltou para a Comissão Técnica Permanente, e a diretoria, que já procura substituto para a função, não descarta efetivar o treinador.

Com a demissão do técnico Diego Aguirre, com apenas 40 dias no comando do Santos, onde em cinco jogos, venceu um e perdeu quatro, Marcelo Fernandes assume o time de forma interina, para enfrentar o Bahia. Com 21 pontos, o Peixe ocupa a 17ª colocação há 6 rodadas no Brasileiro e o próximo adversário é confronto direto, fora de casa.

Velho conhecido da torcida santista, Marcelo Fernandes retornou logo após o anúncio de Diego Aguirre. O técnico voltou para a Comissão Técnica Permanente, e a diretoria, que já procura substituto para a função, não descarta efetivar o treinador. No entanto, durante a gestão Rueda, Marcelo esteve no comando do Santos em 14 jogos, com 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, o melhor aproveitamento dos treinadores no período, com 52,3%.

Para o jogo na Arena Fonte Nova, Marcelo Fernandes não terá dois titulares, em relação ao jogo contra o Cruzeiro. Rodrigo Fernández, cumpre suspensão automática enquanto o atacante Stiven Mendoza, que apresentou estiramento na panturrilha direita.

Entretanto, Yeferson Soteldo retorna ao time titular, após cumprir suspensão contra o Cruzeiro e servir a Seleção da Venezuela. Além do retorno, Marcelo Fernandes testou Joaquim no setor defensivo no lugar de Messias. Já no meio campo, a novidade é a volta com Lucas Lima, ao lado de Jean Lucas. O técnico ainda deve mudar o esquema tático, retornando ao 4-3-3.

Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Júnior Caiçara, Joaquim, João Basso e Dodô; Tomás Rincón, Jean Lucas e Lucas Lima; Lucas Braga, Yeferson Soteldo e Marcos Leonardo.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Principais vídeos

plugins premium WordPress