Buscando se manter na liderança, o Santos enfrenta o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, às 20h. O jogo marca o encontro do atual líder e vice-líder da Série B, com 28 e 27 pontos respectivamente.
Nas últimas rodadas, o Santos conseguiu quebrar a sequência negativa de 4 derrotas e emplacou 4 vitórias e um empate nos últimos jogos, além de ver o goleiro Gabriel Brasão passar sem sofrer gols nessa arrancada na competição, acumulando 520 minutos.
Para o jogo no centro-oeste brasileiro, o técnico Fábio Carille terá apenas uma mudança em relação à vitória contra o Ituano na Vila Belmiro, na última segunda-feira. Após sair de campo lesionado, o lateral-direito Aderlan teve constatado ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e nos próximos dias, o jogador vai passar por cirurgia em São Paulo. O tempo de recuperação deve ficar entre 8 a 10 meses, o que fará Aderlan voltar apenas na reta final do Paulista de 2025. Na sua vaga, JP Chermont assume novamente a titularidade.
Dentre os titulares, apenas JP Chermont entra em campo pendurado com dois cartões amarelos. Já no banco, Hayner, Tomás Rincón, Pedrinho e Willian Bigode aumentam a lista de pendurados.
SANTOS ESCALADO
Em busca de se manter na liderança, o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair Cunha, Gil e Gonzálo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Júlio Furch. O jogo terá a arbitragem de Rodrigo Pereira Lima (FIFA/PE), com o auxílio de Luis Felipe Gonçalves Corrêa (PB) e Francisco Bezerra Júnior (PE). O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes Sá (FIFA/RJ)