Com a chegada da abertura da janela de transferências, o mercado deve aquecer novamente. No entanto, o Santos vai ao mercado para buscar reforços, mas também deve perder atletas, que serão negociados.
O volante Camacho, está na lista de interesse do Goiás, que deve nos próximos dias, fazer proposta ao Santos. No entanto, o jogador mesmo não sendo titular, é sempre utilizado pelo técnico Odair Hellmann, pode deixar a Vila Belmiro, por empréstimo. O clube esmeraldino entende que o jogador seria útil ao seu meio-campo.
Camacho tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2023. Contudo, o volante que chegou em 2021, atuou em 94 jogos, com 2 gols e 3 assistências. O volante no entanto, não é unanimidade entre os torcedores. Recentemente, o jogador foi alvo de diversas críticas, por ter perdido um dos pênaltis, que eliminou o Santos da Copa do Brasil, nas oitavas-de-final.
LESÃO DE ALISON PODE ‘ESFRIAR’ A SAÍDA
Mesmo não sendo unanimidade, e tendo o interesse do Goiás, o volante Camacho, ainda pode seguir no Santos. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do Santos anunciou mais uma lesão do volante Alison. O jogador saiu de campo lesionado, contra o Coritiba, e os exames de imagem, indicaram lesão ligamentar. Os exames apontaram lesão do ligamento cruzado anterior, do joelho esquerdo, o que tira o jogador da temporada. Nos próximos dias, Alison será submetido à cirurgia de reconstrução ligamentar.
No atual elenco, o técnico Odair Hellmann tem Rodrigo Fernández, Dodi, Vinícius Balieiro e Camacho para as posições de primeiro e segundo volante. No entanto, o técnico ainda pode utilizar o volante Balão, que vem atuando pelo Sub-20.
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)