Insatisfeito com proposta por Marcos Leonardo, Santos espera atacante para o Brasileiro

Resumo
O Coordenador Técnico Alexandre Gallo, espera que o atacante Marcos Leonardo também retorne. O atacante não jogou contra o Fortaleza, forçando sua venda para a Roma/ITA.

Depois da derrota vexatória para o Fortaleza por 4 a 0, o Santos volta ao CT Rei Pelé e inicia a preparação para a primeira rodada do returno, contra o Grêmio no próximo domingo, dia 20 às 16h na Vila Belmiro, desta vez, com a presença de público.

Para o jogo contra o Grêmio, Aguirre terá o retorno dos titulares João Paulo, Lucas Lima e Stiven Mendoza. O Coordenador Técnico Alexandre Gallo, espera que o atacante Marcos Leonardo também retorne. O atacante não jogou contra o Fortaleza, forçando sua venda para a Roma/ITA. O time italiano ofereceu R$ 64,5 milhões, cerca de 12 milhões de euros + R$ 32,2 milhões, cerca de 6 milhões de euros em metas atingidas. O Santos ainda teria 10% de uma venda futura do atleta.

Gallo afirmou conversa com o staff do jogador e não descarta acionar o departamento jurídico, em caso de nova ausência. “Conversamos com o representante dele, e eu mesmo falei com o Marcos Leonardo por uma hora. De nossa parte, está definido. Os valores não atendem ao presidente e ao Comitê de Gestão. Espero contar com ele a partir de segunda-feira. Se isso não acontecer, o Santos deve tomar suas precauções. Temos um departamento jurídico bastante competente, mas não queremos chegar para este lado.”

O Santos encerra o primeiro turno com apenas 18 pontos, e é o 17º colocado na competição. Com a derrota, o Santos fecha o primeiro turno, com a menor pontuação desde 2008, o que deixa os torcedores preocupados, com o risco de rebaixamento.

(Foto: Santos TV)

Principais vídeos

plugins premium WordPress