Com as atenções voltadas à Copa Sul-Americana, o técnico Odair Hellmann começa a desenhar o time que vai a campo na próxima quinta-feira. O adversário será o Audax Italiano, pela segunda partida da competição continental na próxima quinta-feira às 19h na Vila Belmiro, e o Santos virá com mudanças.
Com a lesão de Lucas Barbosa, o técnico santista está em dúvida se entra com Daniel Ruiz, Ângelo ou Stiven Mendoza. O colombiano está recuperado da sua lesão e sai na frente pela corrida à titularidade. Odair ainda tem liberado o retorno de João Lucas, que ainda fica como opção, mas pode mexer no miolo de zaga.
Joaquim, recuperado da lesão e treinando com o elenco, pode ser a novidade no setor. O técnico santista, junto aos fisiologistas do clube, vão analisar os zagueiros Eduardo Bauermann e Messias, e se necessário, Joaquim pode assumir posição na zaga santista. No meio campo, Rodrigo Fernández está liberado após cumprir suspensão automática contra o Blooming, e pode retornar ao time titular no lugar de Camacho.
No entanto, os reforços vindos do Água Santa, Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga, não estarão à disposição na fase de grupos da Sul-Americana. Os jogadores podem no momento, apenas atuar pelo Campeonato Brasileiro.
Contudo, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann (Joaquim), Messias e Felipe Jonatan; Dodi, Camacho (Rodrigo Fernández) e Lucas Lima; Yeferson Soteldo, Daniel Ruiz (Stiven Mendoza ou Ângelo) e Marcos Leonardo.
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)