Hellmann terá Dodi e Mendoza em mais uma escalação diferente

Resumo
O Santos volta a campo neste sábado no Canindé, onde como mandante, recebe a Ferroviária, em busca da reabilitação na competição.

Após uma semana conturbada, com o empate sem gols contra o Água Santa na Vila Belmiro e protestos da torcida durante, após o jogo e na sexta-feira, o Santos volta a campo neste sábado no Canindé, onde como mandante, recebe a Ferroviária. O Santos fez apenas 5 pontos, dos 12 possíveis, o queixa o torcedor bastante apreensivo.

Para o jogo contra a Ferroviária, o técnico Odair Hellmann terá mais uma escalação diferente. Na lateral direita Nathan deve continuar como titular, enquanto Rodrigo Fernández apresentou lesão muscular e Ângelo, que pode se transferir para o Nottingham Florest, devem ficar no banco de reservas.

Por outro lado, após treino no Canindé, Dodi retorna ao meio campo como segundo volante e Mendoza no ataque pela direita, mantendo o esquema 4-3-3, com Soteldo pela esquerda.

Com as mudanças, o técnico Odair Hellmann deve ir a campo com João Paulo, Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Dodi e Gabriel Carabajal; Mendoza, Yeferson Soteldo e Marcos Leonardo. Flavio Rodrigues de Souza será o árbitro da partida, com o auxílio de Italo Magno de Paula Andrade e Alex Ang Ribeiro. O VAR terá Adriano de Assis Miranda no comando.

(Foto: Bruno Santoni / Santos FC)

Principais vídeos

plugins premium WordPress