Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico Odair Hellmann não terá o volante Dodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América/MG. O jogo aconteceu no último sábado, e Santos venceu por 3 a 2 na Vila Belmiro, com gols de Mendoza, Eduardo Bauermann e Marcos Leonardo.
Com a ausência de Dodi, Hellmann terá como opções Camacho, Sandry, Alison e Vinícius Balieiro, para atuar na função de primeiro volante. O volante Rodrigo Fernández, também recebeu cartão amarelo contra o América/MG e entra em campo pendurado contra o Cruzeiro, no Estádio Independência em Belo Horizonte.
Contra o Botafogo/SP, o técnico Odair Hellmann chegou a cogitar poupar Dodi, por medo de lesão. O volante disputou 19 das 20 partidas do Santos na temporada. Pela Sul-Americana, o volante deve seguir como titular, mas a vaga fica aberta para o jogo contra o Cruzeiro, com Camacho sendo o jogador mais prevísivel de ser titular.
Com 4 pontos, o Santos saiu da zona de rebaixamento e ocupa a nona colocação após três rodadas do Campeonato Brasileiro. Após a vitória contra o Amércia/MG, o Santos ‘vira a chave’ e volta às atenções para a partida contra o Newell’s Old Boys. O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)