Além dos jogadores contundidos entregues ao departamento médico, o técnico Odair Hellmann terá pelo menos, mais duas mudanças por suspensão no Santos. O Peixe enfrenta o Cruzeiro no sábado, dia 6 na Arena Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 4 pontos, o Santos está na décima colocação.
No setor defensivo, Hellmann não terá Eduardo Bauermann, expulso contra o América/MG nos minutos finais. Já no meio campo, a ausência fica por conta de Dodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo e ambos cumprem suspensão automática.
Contudo, no setor defensivo, Joaquim e Maicon brigam pela posição ao lado de Messias. O técnico ainda tem Luiz Felipe e Alex Nascimento, que correm por fora. Já no meio campo, Camacho é o reserva que vem tendo mais oportunidades. O técnico ainda tem como opções, Sandry, Alison e Vinícius Balieiro, para fazer a função de volante, ao lado Rodrigo Fernández.
Outra mudança que pode acontecer, é na lateral direita. Com apresentações abaixo do esperado, o técnico Odair Hellmann pode testar Gabriel Inocêncio na função. O recém-contratado do Água Santa, vem entrando nas partidas, nos minutos finais, e pode ganhar sua primeira oportunidade, como titular.
Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico santista ainda terá os treinos desta quinta e sexta-feira, para definir os substitutos. Desta forma, é possível que o Santos inicie a partida com João Paulo; Nathan (Gabriel Inocêncio), Joaquim (Maicon), Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho (Sandry) e Lucas Lima; Ângelo, Marcos Leonardo e Stiven Mendoza.
(Foto: Bruno Santoni / Santos FC)