Hellmann sobre Lucas Barbosa: “Espero que não seja grave”

Resumo
Em seu lugar, Soteldo entrou aos 25 minutos do primeiro tempo e mudou o jogo. O atacante criou diversas jogadas de ataque, deu maior mobilidade no setor ofensivo.

O técnico Odair Hellmann, além de voltar com a derrota de Caxias, pode ter problemas na escalação do Santos, nos próximos jogos. O atacante Lucas Barbosa pode ser desfalque, após se lesionar aos 25 minutos do primeiro tempo, na partida contra o Grêmio.

Após o jogo, o técnico Odair Hellmann mostrou apreensão ao falar do atacante, que pode ser desfalque nos próximos jogos. “Espero que não seja grave, mas ele sentiu uma dor muito forte, uma dor muito forte, um barulho no tornozelo. Então, vamos torcer e fazer exames, para que nada aconteça e ele possa voltar o mais rápido possível.”

Em seu lugar, Soteldo entrou aos 25 minutos do primeiro tempo e mudou o jogo. O atacante criou diversas jogadas de ataque, deu maior mobilidade no setor ofensivo, mas em dois lances aos 38 e aos 42, foi expulso, com dois cartões amarelo.

RETORNOS?

O técnico também falou sobre o atacante Stiven Mendoza, “Nós vamos progredir a volta do Mendoza, e todos os jogadores que estão buscando esse melhor ritmo, como o João Lucas e o Joaquim. E quando eu falo das trocas, eu falo disso. Mesmo que eu não queira, já posso ter duas. Se eu for tentar manter o Lucas Barbosa, sem tomar nenhuma decisão técnica ou de estratégia, já teria duas. Por isso eu falo da importância do grupo, para estes momentos. Para a regularidade de jogos que a gente vai ter e manter a intensidade que a gente teve hoje, precisa ter esse uso de grupo, para usar todos os jogadores.”

Preocupado com a temporada, Hellmann também falou sobre como serão analisadas a condição dos jogadores do elenco. “Nós vamos focar na recuperação, e quem estiver 100% terá continuidade. Quem não estiver apto ou próximo de lesão, é a única forma da gente dar uma segurada, para colocar alguém inteiro, 100%, para que não tenha uma lesão, para que possamos manter a sequência no máximo de jogadores possíveis, para buscar sequência positiva de resultados.”

Após a derrota no Campeonato Brasileiro, o Santos volta às atenções para a Copa Sul-Americana. No próximo dia 20, quinta-feira, o Santos recebe o Audax Italiano, do Chile, na segunda rodada da competição. Pelo Brasileiro, na segunda rodada, o Santos enfrenta o Atlético/MG no próximo domingo, dia 23 na Vila Belmiro, às 16h.

(Foto: Divulgação / Santos FC)

Principais vídeos

plugins premium WordPress