Hellmann elogiou Deivid Washington em sua estreia como titular

Resumo
Para o técnico santista, o jovem talento mostrou personalidade e poderia ter tido melhor sorte no gol perdido.

Se o Santos voltou da Argentina com uma amarga derrota contra o Newell’s Old Boys, a atuação do atacante Deivid Washington chamou atenção. O jogador foi escalado como titular no lugar de Marcos Leonardo, que apresentou quadro febril. Deivid atuou a partida inteira, e durante a coletiva de imprensa, o técnico santista falou sobre sua atuação.

Para o técnico santista, o jovem talento mostrou personalidade e poderia ter tido melhor sorte no gol perdido. “Mais um jovem, mais um Menino da Vila estreou. Estreou com grande estreia, com personalidade e merecia fazer o gol. O futebol merecia aquele gol, e nós também.”

O atacante de 17 anos, vem tendo oportunidades nos últimos jogos e fez sua primeira partida como titular. Para o jogador, a partida misturou as sensações. “Uma sensação boa, mas triste também. Triste pela derrota, mas feliz pelo empenho do time, que entregou a todo instante. Infelizmente nem sempre o melhor time ganha. Precisamos melhorar a cada treino, para poder classificar.”

Ao retornar ao Brasil, o Santos volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, dia 6, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Santos enfrenta o Cruzeiro, em partida válida pela quarta rodada. O técnico Odair Hellmann terá dois desfalques certos. Por cartão vermelho, Eduardo Bauermann será a ausência na zaga. Pelo terceiro cartão amarelo, Dodi será a ausência no meio campo. Para suprir as ausências, Joaquim e Camacho, são as opções prováveis.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Principais vídeos

plugins premium WordPress