Gallo recebe convite e pode deixar o Santos em 2024

Gallo enalteceu o apoio da torcida nos últimos jogos do Santos.

Contratado no início de agosto para ser Coordenador Técnico, Alexandre Gallo chegou ao Santos e vem fazendo bom trabalho, ao lado da Comissão Técnica. Seu retorno ao Peixe se deu após 12 anos do seu último trabalho como auxiliar no Santos. Em 2012, Gallo dirigiu o Peixe em 41 jogos, antes de sair da Vila Belmiro.

Em seu último trabalho antes do retorno à Vila Belmiro, Gallo foi técnico do Cianorte e no Londrina. A escolha de Gallo foi feita pela identificação com o Santos, por já ter trabalhado no Peixe como jogador e também como dirigente.

Entretanto, para 2024, Gallo pode deixar o Santos. O atual Coordenador Técnico recebeu convite para dirigir o Kaizer Chiefs, de Johannesburgo, da África do Sul, segundo o site Kickoff. O time interessado por Alexandre Gallo, atualmente está na modesta 10ª colocação do Campeonato Sul-Africano.

Gallo inicialmente, não demonstra interesse de deixar o Santos. No entanto, as eleições que acontecem no dia 9 de dezembro, deixam o futuro indefinido, e dependendo de quem for eleito o novo presidente do Santos, o mesmo pode querer reformular toda a Comissão Técnica para a próxima temporada.

Enquanto não sair o resultado das eleições, o Santos não deve iniciar seu planejamento para 2024, nem sobre a Comissão Técnica e nem sobre o elenco, quem fica ou quem sai.

Principais vídeos

plugins premium WordPress