O técnico Odair Hellman não poderá contar com o zagueiro Maicon para o próximo compromisso do Santos, pelo Campeonato Paulista no sábado, dia 28 no Canindé, às 18h30, onde enfrenta a Ferroviária, pela quinta rodada.
O jogador apresentou um edema muscular no adutor esquerdo no aquecimento da partida que aconteceu na última quarta-feira, contra o Água Branca. Maicon havia sido anunciado como titular do time na partida, e com a lesão, Eduardo Bauermann entrou em seu lugar, para fazer dupla de zaga com Messias. O jogo que terminou 0 a 0, foi o primeiro compromisso do Santos na temporada, que o time não sofreu gols.
Após os exames de imagem e a constatação da lesão, o jogador já iniciou todo o tratamento de recuperação no CT Rei Pelé, sem previsão de retorno. Aos 34 anos, o zagueiro desde que chegou ao Santos, vem sofrendo com lesões e ficando de fora de vários jogos.
Com a ausência, o técnico Odair Hellmann, pode repetir a dupla de zaga que atuou contra o Água Santa. Vale lembrar que Messias e Eduardo Bauermann atuaram juntos no América, no segundo semestre de 2020.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)