Dodô após o vexame: “Temos que ser fortes e superar este momento”

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Resumo
O Santos foi goleado por 7 a 1 pelo Internacional, permanece no Z4, e o próximo compromisso é contra o Coritiba na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.

Em uma tarde de extremo vexame, o Santos foi derrotado pelo Internacional por 7 a 1. Em campo, o que se viu foi um time com extrema apatia e o resultado chega em uma hora muito ruim. O Santos briga para se manter na Série A. Com 30 pontos, o time ocupa a 18ª colocação e acumula a segunda derrota seguida.

Após o término da partida, o lateral esquerdo Dodô, que vem atuando como terceiro zagueiro, falou sobre o jogo ruim que o Santos fez. “Um dia muito ruim, Inter teve seus méritos, mas os erros que cometemos não estamos acostumados. Tem que ter tranquilidade, pedir perdão para a torcida, podemos contar com eles, no próximo jogo na Vila temos que conquistar os três pontos. Temos que ser fortes e superar esse momento.”

Sobre o atual momento do time no Z4, Dodô acredita que o time possa sair da situação. O jogador pediu a palavra, por se achar ‘responsável’ pelo resultado. Contudo, o jogador deu de presente a bola para Alan Patrick fazer o segundo gol da partida, em um erro grotesco. “Ainda tem chance (de escapar do Z-4), temos condição de ter uma sequência de vitória. Pedi para falar por me sentir responsável pelo resultado. Vim para o Santos sabendo da situação e estou dando a cara para dizer que estamos trabalhando para sair dessa situação.”

Contudo, o próximo compromisso do Santos é contra o Coritiba na próxima quinta-feira na Vila Belmiro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Principais vídeos

plugins premium WordPress