Devido às punições, Marcelo Fernandes vai mudar Santos para enfrentar o Palmeiras

Resumo
Durante a partida, Marcelo Fernandes perdeu Dodô e Yeferson Soteldo, por cartões amarelos e Lucas Lima, por cartão vermelho.

Depois da goleada aplicada no Vasco da Gama por 4 a 1, o Santos retoma às atividades visando o jogo do próximo final de semana. No domingo na Arena Barueri, o Santos enfrenta o Palmeiras, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Santos saiu do rebaixamento após 7 rodadas e subiu para 15ª colocação, com 27 pontos conquistados.

Durante a partida, Marcelo Fernandes perdeu Dodô e Yeferson Soteldo, por cartões amarelos e Lucas Lima, por cartão vermelho. A diretoria santista tenta reverter o cartão de Soteldo e Lucas Lima, de acordo com as explicações mau dadas pelo árbitro Anderson Daronco. Os áudios do VAR foram avaliados e não fica claro os cartões dos jogadores. O Santos ainda teve o volante Rodrigo Fernández expulso, por agredir o zagueiro Medel, do Vasco.

Nas três posições, o que parece estar mais definido, é a entrada de Messias no setor defensivo. O técnico santista ainda poderia improvisar Júnior Caiçara ou Gabriel Inocêncio pela direita na zaga, ou recuar Tomás Rincón como zagueiro central. Já no meio campo, Nonato é o mais cotado para atuar no lugar de Lucas Lima. No entanto, o técnico ainda pode testar Luan Dias. Miguelito, que não vem sendo relacionado, tem poucas chances de aparecer no clássico.

No ataque, o leque de opções é maior para Marcelo Fernandes. Com a ausência de Soteldo, Morelos pinta como mais cotado de iniciar a partida como titular. O técnico santista ainda como opções Maximiliano Silvera, Júlio Cesar Furch ou Bruno Mezenga.

Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; João Basso, Joaquim e Messias; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato (Luan Dias) e Kevyson; Alfredo Morelos (Júlio Furch) e Marcos Leonardo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress