O Santos está muito próximo de garantir seu retorno à Série A em 2025. Nesta segunda-feira no Estádio Couto Pereira às 21h, onde enfrenta o Coritiba, em partida válida pela 36ª rodada da Série B. com 65 pontos, o Peixe lidera a competição com 2 pontos de vantagem sobre o Mirassol e Novorizontino. O G4 ainda tem o Sport com 60 pontos e com chances, Ceará e Goiás estão com 57 pontos, enquanto o Operário tem 56.
Com os resultados que já ocorreram na rodada, o Santos deve confirmar sua volta à Série A nesta rodada, e ficar muito próximo de garantir o título da Série B na próxima rodada, contra o CRB na Vila Viva Sorte.
Para a partida contra o Coritiba, o técnico Fábio Carille deve manter Hayner pela direita e João Basso na zaga. Já no meio-campo, Pituca fica de fora para cumprir suspensão automática e dará lugar à Sandry. No ataque, Otero retorna no lugar de Serginho, que se lesionou na última partida. Com as mudanças o Santos deve voltar a atuar no 4-3-3, com Otero aberto pela direita.
Com apenas 3 jogos para terminar a Série B, o técnico Fábio Carille terá em campo Hayner, João Schmidt, Sandry, Giuliano e Guilherme, todos pendurados com dois cartões amarelos. Já no banco de reservas, JP Chermont aumenta a lista dos pendurados, que também tem Tomás Rincón, que serve à Seleção da Veneuzuela.
PROVÁVEL SANTOS
Sem muitas novidades, o Santos vai a campo com: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva. O jogo terá a arbitragem de Gustavo Ervino Bauermann (SC), que terá o auxílio de Bruno Miller (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). Caio Max Augusto Vieira (RN) será o árbitro de vídeo.