Após a derrota para o Palmeiras por 3 a 1 no último final de semana, o Santos busca reabilitação contra o São Bento. O jogo será nesta quarta-feira às 21h35 na Vila Belmiro, onde os comandados de Odair Hellmann, buscam se reencontrar com a vitória. Inicialmente, o jogo estava marcado para o Canindé, mas a Polícia Militar de São Paulo, solicitou a mudança para Santos, por questões de segurança.
Para o jogo contra o São Bento, novamente Odair Hellmann deve vir com uma escalação diferente. O técnico volta com Maicon na zaga, ao lado de Eduardo Bauermann. O zagueiro entrou nos minutos finais do jogo contra o Palmeiras, após se recuperar de lesão muscular. No meio campo, ao lado de Sandry e Dodi, Ivonei sera o responsável de fazer a criação das jogadas. O Menino da Vila, destaque da última Copinha, terá sua primeira chance com o treinador, e ‘reestreia’ nos profissionais, por onde esteve em algumas partidas em 2020.
No ataque, mais mudanças. Ângelo retorna ao time no lugar de Lucas Braga, aberto pela esquerda. O atacante esteve fora do último jogo, após discussão com torcedores no empate contra o Água Santa, na Vila Belmiro. Hellmann também terá o retorno do goleiro João Paulo, que foi substituído no jogo contra o Palmeiras, após apresentar uma tendinite. O goleiro treinou entre os titulares na última terça-feira, e será o capitão do time.
Desta forma, o técnico Odair Hellmann deve ir a campo com: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Dodi e Ivonei; Ângelo, Steven Mendoza e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Raphael Clauss, com o auxílio de Danilo Ricardo Simone Manis e Gustavo Simone de Oliveira. O VAR fica por conta de Márcio Henrique de Góis.