De olho no jogo da Copa do Brasil, a comissão técnica do Santos definiu a programação preparatória para enfrentar o Botafogo/SP. A partida será na próxima terça-feira, dia 11, no Estádio Santa Cruz (Arena Eurobike), às 19h.
Depois de ficar quase 30 dias sem atuar, o Santos ganhou por 1 a 0 do Blooming, pela estreia na Copa Sul-Americana. No mês de abril, além da Sul-Americana, o Santos retoma a Copa do Brasil contra o Botafogo/SP e também estreia no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio
Pela competição nacional, o Santos eliminou o Ceilândia na primeira rodada por 1 a 0 em Brasília. Na sequência, venceu o Iguatu/CE por 3 a 0 na Vila Belmiro. Contra o time cearense, o Santos atuou sem a presença de público, por punição da invasão de campo contra o Corinthians em 2022, pela Copa do Brasil.
Após o retorno da Bolívia nesta quinta-feira, o elenco se reapresentou no CT Rei Pelé, onde os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas fizeram treino leve em campo. Contudo, a comissão técnica definiu a seguinte programação:
Sexta-feira, dia 7 às 9h30 no CT Rei Pelé, treino técnico e tático;
Sábado, dia 8 às 9h30 no CT Rei Pelé, treino técnico e tático;
Domingo, dia 9 às 9h30 no CT Rei Pelé, treino técnico e tático;
Segunda-feira, dia 10 às 9h30 no CT Rei Pelé, treino técnico e tático. Após o almoço, a delegação viaja para Ribeirão Preto/SP;
Terça-feira, dia 11 jogo entre Botafogo/SP e Santos na Arena Eurobike (Estádio Santa Cruz). Retorno para Santos ao término da partida.
SEM BAIXAS E POSSÍVEL RETORNO
Contudo, o técnico Odair Hellmann não teve baixas, e deve contar com os mesmos jogadores que estiveram disponíveis na Bolívia. No entanto, o que está mais próximo de estar disponível, é o meia Gabriel Carabajal, que treina normalmente no gramado.
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)