Diferente dos últimos dois jogos, o técnico Fábio Carille não anunciou a escalação com um dia de antecedência. Nesta quarta-feira, o Santos encara o Corinhtians na Vila Belmiro às 19h30, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe lidera a classificação geral com 12 pontos. No Grupo A, a vantagem é tranquila, já que tem o Ituano com 4, a Portuguesa com 3 e o Santo André, com 2 pontos.
Em relação à última partida, o técnico santista terá duas baixas entre os relacionados. O lateral esquerdo Kevyson, rompeu ligamentos do joelho esquerdo e lesionou o menisco. O jogador vai passar por cirurgia e só retorna no final da temporada. Em seu lugar, o jovem Souza foi inscrito e será opção no banco de reservas. Já no ataque, a ausência é Júlio Cesar Furch apresentou dores no adutor e será poupado no clássico. Em seu lugar, William Bigode deve ser o titular, mas tem a concorrência de Alfredo Morelos, que ainda não tem condição de atuar a partida inteira.
Carille ainda não sabe se poderá utilizar Felipe Jonatan. O lateral foi substituído no intervalo contra o Guarani, após apresentar um edema no tornozelo Esquerdo. Contudo, também não terá Giuliano de volta ao time titular. O jogador voltou às atividades com grupo nesta terça-feira, mas não foi relacionado. O Departamento Médico trabalha para recuperação completa do jogador e ter ele nas próximas rodadas.
Desta forma, é provável que o Santos vá a campo com João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Juani Cazares e Rômulo Otero; Guilherme e Willian Bigode. O clássico paulista terá a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, com o auxílio de Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa. O árbitro de vídeo na partida será Vinícius Furlan.