Carille exalta atuação de Brazão e fala sobre sua ausência contra o Ituano

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Resumo
O técnico valorizou a atuação do goleiro na vitória contra o Ceará e afirmou que os reservas Diógenes e Renan estão prontos para jogar contra o Ituano, na próxima rodada.

Depois de vencer o Ceará por 1 a 0 nesta terça-feira, o Santos que se aproxima do retorno à Série A, volta às atenções para seu próximo adversário, o Ituano. O jogo acontece na próxima segunda-feira às 20h, no Estádio Novelli Júnior em Itú. Com a vitória, o Peixe foi a 59 pontos e somente o Sport pode empatar a pontuação na rodada. A vitória santista foi fundamental, já que Novorizontino e Mirassol ganharam seus jogos, e seguem vivos na briga pelas vagas no G4.

Para o próximo jogo, o técnico Fábio Carille não terá o goleiro Gabriel Brazão. Contra o Ituano, a meta santista deve ter a estreia do goleiro Diógenes, no elenco profissional santista. O técnico santista ainda tem a opção de Renan, que está recuperado de lesão e treina com o elenco normalmente.

Após a partida, Carille falou sobre a ausência do titular Gabriel Brazão, que foi decisivo contra o Ceará, que teve momentos difíceis nos últimos dias. “Ficamos muito felizes pela partida do Brazão, pois sabemos o que ele passou e ele superou isso.”

O técnico santista ainda falou sobre o possível substituto de Gabriel Brazão, seja Diógenes ou Renan, ambos estão fazendo bons treinamentos e estão prontos para estrear na meta santista. “Independente da escolha, tanto o Renan quanto o Diógenes estão treinando bem e temos a confiança que podem fazer um grande jogo em Itu.”

Com 59 pontos, o Santos espera garantir o retorno à Série A, ao bater os 64 pontos. O próximo compromisso é contra o Ituano na próxima segunda-feira, dia 28 às 19h, no Estádio Novelli Júnior, em Ituano. A partida é válida pela 34ª rodada da Série B, que ainda terá mais quatro jogos para encerrar a temporada, no dia 24 de novembro, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Principais vídeos

plugins premium WordPress